Monday, November 27, 2006

Andreia Dinis - Portugal Night

A discoteca Coconuts em Cascais, assinou na passada sexta-feira, noite de 5 de Maio, a sua “Women Fashion Nuts”, com produção de Mafalda Pinto e Andreia Dinis.

Depois de um requintado jantar, a noite contou com um desfile de doze nomes sonantes do mercado nacional, respectivamente Mafalda Pinto, Cláudia Vieira, Dânia Neto, Rita Mendes, Andreia Dinis, Mónica Cortes, Liliana Campos, Núria Madruga e Joana Duarte, que obviamente, garantiram e açambarcaram a totalidade dos melhores fotógrafos da zona da grande Lisboa.

Verdadeira pedrada no charco, da monotonia reinante actualmente no casamento da noite com a moda, esta noite Coconuts, sem estar lotada, foi simplesmente fantástica e surpreendente, até porque as "estrelas", tudo fizeram para que a diferença imperasse.

Para mais tarde recordar, fica esta noite de sonho, em que dos manequins, ao staff, passando pelo estilo de clientes presentes ao local paradisíaco que é o Coconuts Cascais, tudo poderá servir de exemplo. Mafalda Pinto, por favor, produza mais e mais e mais. Um luxo!

Fotos







1 Comments:

At 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

O teu blog tá porreiro mas o pior é não o actualizares, XD

 

Post a Comment

<< Home